Autora da Globo, Gloria Perez foi vista em uma raríssima aparição pública. A artista esteve em um shopping no Rio de Janeiro e fez compras em uma loja. A contratada da emissora carioca estava sozinha e caminhou pelo local sem interferências.
A autora relembrou recentemente a ambientação para a novela O Clone (2001). Ela relatou que viajou ao lado de Jayme Monjardim, diretor da Globo, para o Marrocos e estavam em uma mesquita para conhecer os costumes do país mais de perto. A contratada da emissora declarou que o colega quase saiu do local casado ao ter elogiado uma mulher.
+ Cansada de ser humilhada, CNN Brasil promove mudanças e demite âncora
+ Globo escolhe artista que vai cantar na abertura de remake da emissora
“Ele vai ficar bem furioso comigo, mas já passou tanto tempo que eu vou contar: a gente estava em frente a uma mesquita e saiu uma moça com uma família. Eu vi aqueles olhos pintados lindos e perguntei pra ela, com a ajuda de um guia, se ela podia me dizer como é que pintava aquele olho. Ela disse que podia pintar o meu pra depois eu ver como era, e ela ia me explicando enquanto pintava, com o guia traduzindo. Aí sento eu no batente da mesquita enquanto ela ia pintando meu olho, e o Jayme, observando, disse: ‘Que olhos bonitos! Ela tem os olhos mais bonitos que eu vi aqui”, disse em conversa com o podcast Papo de Novela.
Segundo Gloria Perez, o pai da moça chegou, descobriu o elogio e convidou eles para irem até a casa. “Nós ficamos felicíssimos, porque íamos conhecer a casa de uma família típica do local. Fomos eu, Jayme, o guia… quando chegamos lá, era o noivado do Jayme! Ficamos estarrecidos! A família toda estava sentada, o pai disse que estava muito feliz. Nós fomos ficando verdes na cadeira!”, contou ela.