Advogado dos pais de Larissa Manoela, Evaristo Martins de Azevedo afirmou que o casal quer resolver o imbróglio com a atriz. Segundo ele, Silvana e Gilberto Elias dos Santos não irão responder os ataques da filha e não irá resolver a briga com fofoca.
“A Silvana tá muito disposta a resolver essa situação. Mais do que resolver, é algo que transcende a isso. Ela tá muito triste. Com o coração dilacerado com os ataques que ela tá sofrendo. Ela não vai responder a esse ataque de forma nenhuma. Ela ama a filha dela e não vai usar a imprensa como meio de difamação ou de briga. Ela só quer transmitir amor e empatia”, disse em conversa com o gshow.
+ SBT recontrata ex-diretor de Patricia Abravanel demitido em onda de cortes
+ Fora da Globo, Eriberto Leão fala sobre período longe das novelas: “Nada é estável”
O advogado destacou que a mãe da artista não irá resolver os problemas com sensacionalismo. “A Silvana não vai entrar em um confronto de sensacionalismo. Ela ama a filha e não vai resolver isso com fofoca. É uma coisa de família, ela quer resgatar e reunir a filha na família dela. A gente enxerga de uma forma completamente diferente do que a Larissa quis expor. Não existe um litígio, existe um atrito, mas que a gente quer que seja resolvido de outra forma, de forma tranquila. A Silvana quer que haja uma reconciliação”, afirmou.
A defesa dos pais da atriz pontuou que Larissa Manoela não parabenizou a mãe pelo aniversário, comemorado no dia 6 de agosto, uma semana antes da entrevista com o Fantástico ir ao ar. “Foi aniversário da mãe e a filha não ligou. Se a Larissa xingar a mãe, falar ou deixar de falar, a Silvana não vai responder. Ela continua sendo filha”, justificou.