Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
COLE SPROUSE

Ator de Riverdale diz que foi ameaçado por terminar namoro com colega de elenco

Foto da série Riverdale com Cole Sprouse
Cole Sprouse afirmou que foi ameaçado após terminar relacionamento (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Cole Sprouse revelou ter recebido ameaças de morte após terminar seu namoro com a colega Lili Reinhart. Os dois atuaram juntos ao longo das sete temporadas da série Riverdale, exibidas entre 2017 e 2023. Os artistas namoraram durante quase quatro anos, entre 2016 e 2020.

O artista lamentou os excessos e o fanatismo de alguns espectadores de Riverdale em entrevista à revista Vulture sobre a temporada final da série. O ator foi questionado sobre a reação dos fãs com o término do relacionamento em 2020 e ele pontuou que foi atacado pelos telespectadores. “Chegaram muitas coisas na minha casa e nas casas de familiares. Ameaças de morte, coisas repulsivas, completamente criminosas”, relatou.

O jovem lamentou que os fãs tenham ficado confusos com a relação entre os personagens e os membros do elenco de Riverdale. Além do namoro dele com Lili Reinhart, Camila Mendes namorou entre 2018 e 2019 com Charles Melton. “Acho que é porque nós quatro tivemos relacionamentos com colegas”, refletiu. “[As ameaças] São uma consequência de um amor incrível? Ou é assim que o fanatismo funciona? Talvez o nosso público tenha se confundido, é difícil separar as coisas quando a vida segue o seu caminho”, disse.

Pais de Larissa Manoela pedem “amor e empatia” depois de briga com a filha
Ex-CNN Brasil toma decisão drástica e descarta aposentadoria aos 82 anos

Em março, Cole Sprouse falou sobre o fim do relacionamento com Lili. “Foi muito difícil para nós dois e tudo bem. Acho que a coisa do trabalho dificultou porque era difícil suspender tudo o que sentíamos um pelo outro e não nos deu o luxo da distância para realmente superar isso. Eu sei que nós dois causamos muitos danos um ao outro. Somos bons amigos agora, o que é incrível. Nós trabalhamos muito bem juntos agora”, afirmou para o Call Her Daddy.

“Sou privado em todos os meus relacionamentos e privado com meu relacionamento atual de muitas maneiras que não fizemos disso uma grande coisa quando nos separamos. Não achei que o público precisasse se dar ao luxo de ter acesso ao meu próprio coração partido ou o que diabos fosse isso”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.