Depois das entrevistas reveladoras que concedeu ao Fantástico, em que abria o jogo sobre as desavenças com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, Larissa Manoela entrou na mira da direção da Globo para viver uma das protagonistas de Renascer, próximo folhetim das 21h — e a movimentação acontece pouco depois dela ter pedido para deixar o elenco de Lua Vermelha, seriado que está em produção na plataforma de streaming da emissora, o Globoplay.
Segundo informações divulgadas pela Veja, o nome da atriz é dado como certo no remake de Renascer, que está sendo adaptado por Bruno Luperi e que tem deverá entrar em cartaz no canal ainda no início do primeiro semestre do próximo ano. A tendência é de que Larissa intérprete a personagem Mariana, vivida por Adriana Esteves, que acabou sendo alvo de duras críticas do público na versão original da trama.
Recentemente, a artista usou as redes sociais para pedir que as pessoas não lhe enviem dinheiro. A eterna Maria Joaquina de Carrossel pediu para que os seus seguidores tomem cuidado para não cair em golpes, já que a chave de transferências vinculada ao seu CPF não pertence a dela ou qualquer pessoa ligada diretamente a ela. “É golpe!”, avisou.
“Aos meus fãs, em especial: por favor, não façam pix para o meu CPF. Essa chave não está vinculada a nenhuma conta que me pertença. É golpe!”, escreveu Larissa, agradecendo o carinho de seus admiradores. “Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação!”, completou Larissa Manoela.