Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEMITIDO EM JANEIRO DE 2022

Fora da Record, Amin Khader comemora oportunidade diferente na Band

Foto Amin Khader no The Noite com Danilo Gentili
Amin Khader falou sobre contrato com a Band após demissão da Record (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Demitido da Record em janeiro de 2022, Amin Khader acertou o retorno para a televisão na Band. O ex-fofoqueiro do quadro A Hora do Venenoso, da versão local do Balanço Geral no Rio de Janeiro, fechou contrato com a sede no Rio de Janeiro para integrar a programação da emissora.

O artista garantiu que o trabalho será diferente de tudo o que ele já fez na televisão. “Só posso dizer isso. Estou muito feliz em fazer parte da família Band. Vai ser um projeto com a minha cara e o público pode esperar diversão. Celebridade apronta e o Amin Khader conta. Eu dou minha famosa corridinha na Barra da Tijuca e quase não consigo completar o treino. É muita demonstração de carinho. Eu me sinto completamente abraçado pelo carioca nessa cidade que eu amo”, contou o famoso para o NaTelinha.

Amin Khader foi dispensado da Record no começo do ano passado, após 18 anos de serviços prestados, em razão de um processo de reestruturação interna da empresa. O publicitário começou na emissora paulista fazendo participações no Show do Tom e em 2014 quebrou paradigmas ao ser o primeiro fofoqueiro do Brasil no Balanço Geral, função que até então era comandada apenas por mulheres.

Iris Abravanel faz desabafo e decide expor situação precária nos bastidores do SBT
Apresentadora da GloboNews revela que perdeu o pai pouco antes de entrevista

Em 2011, Amin Khader virou notícia nacional por uma falsa morte. David Brazil havia utilizado as redes sociais para informar que o colega teria sofrido um ataque cardíaco. A Record chegou a anunciar a morte do colega durante o Hoje em Dia e Chris Flores chorava compulsivamente na ocasião. Durante uma entrada ao vivo, o humorista foi visto em uma praia no Rio de Janeiro enquanto corria e revelou que tudo não passou de uma confusão.

As relações entre David Brazil e o ex-contratado da Record ficaram estremecidas durante sete anos e os amigos voltaram a se falar em 2018. “O que aconteceu foi uma palhaçada do Amin e não quero mais falar com ele. Acabou a amizade. Para mim ele morreu. Ele quis aparecer e ser polêmico e criou isso tudo. Tenho certeza de que ele estava armando isso desde ontem. Porque ele me ligou falando que estava indo ao médico porque estava com dor no coração. À noite, deixou um recado falando que tinha dado uma louca de falar comigo, que tinha feito exames e ia dormir”, disse David Brazil.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.