Zeca Camargo estreou ao lado de Glenda Kozlowski no Melhor da Noite nesta segunda-feira (21). O comunicador revelou que um dos pedidos que ele fez é que o formato tivesse música e recebeu na estreia a presença de Paulo Ricardo. “Eu acho que eu nem toparia fazer um programa que não tivesse música no meio”, contou ele.
“A Glenda imediatamente abraçou isso, trazendo o esporte que é a especialidade dela, mais de um jeito que é muito mais entretenimento. Ela já tem todo um universo aí que ela gosta de brincar e tá me levando para isso, é um bom aprendizado. Então eu acho que essa essa dosagem de entretenimento e jornalismo ela vai ser bastante flexível. Tem dia que o jornalismo demais tem direito entretenimento vai pedir passagem”, declarou em conversa com a CARAS.
+ Marcelo Faria fala sobre personagem imponente em Reis: “Tem grandes cenas”
+ Marina Ruy Barbosa revela que “entrega a alma” para primeira vilã na Globo
O apresentador comemorou que a atração tenha a participação de plateia. “Elas são selecionadas a dedo, são pessoas que querem vir para se divertir, querem vir para a opinar, para atuar. Quando soube que tinha a possibilidade de plateia fiquei mais animado ainda. Acho que qualquer jornalista gosta de pessoas, se não você vai ficar só trabalhando dentro do estúdio, mas nosso DNA é falar com as pessoas, é perguntar, é colocar as histórias delas nas nossas histórias”, relatou.
“Eu não queria abraçar qualquer projeto. A própria Band só foi me convidar depois. Ao mesmo tempo que era um grande desejo, foi uma grande surpresa. Aos 60 anos, fazer um projeto novo é um privilégio. Queremos que seja um programa brasileiro, sei a força que a gente tem. Felizmente é um programa diário. Podemos ver esse Brasil todo”, disse Zeca Camargo.