Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ELAS POR ELAS

Escalada para novo remake da Globo, atriz diz que novela gera identificação

Foto Thalita Carauta em novela da Globo
Thalita Carauta falou sobre papel em Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Thalita Carauta está no elenco do remake de Elas por Elas, da Globo, e viverá Adriana. Dona de uma clínica veterinária, ela reencontra as amigas e cruza com o amor da adolescência, Jonas (Mateus Solano). No passado, Adriana terminou o noivado com Jonas após descobrir que Helena (Isabel Teixeira) estava grávida dele.

A personagem da artista fará uma mulher que ainda mora com a filha, Ísis (Rayssa Bratillieri), e com a tia, Marlene (Maria Ceiça). “Acredito que Elas por Elas tem uma trama que gera identificação porque começamos a relembrar nossa adolescência, as músicas da época, e a nos perguntarmos como estão os amigos daquela época que perdemos contato. Acho que todo mundo tem um pouco essa nostalgia”, detalhou Thalita Carauta ao gshow.

Marcelo Faria fala sobre personagem imponente em Reis: “Tem grandes cenas”
Marina Ruy Barbosa revela que “entrega a alma” para primeira vilã na Globo

Após a saída de Monica Iozzi por problemas de saúde, Mariana Santos foi a escolhida pela direção da emissora para se juntar às atrizes Deborah Secco, Isabel Teixeira, Késia, Maria Clara Spinelli, Karine Teles e Thalita Carauta. Na trama, Karine vai interpretar Carol, uma neurocientista, que em 1982 foi interpretada por Mila Moreira (1946-2021) e se chamava Marlene. Maria Clara será a primeira protagonista trans das novelas da emissora líder. No começo da história, Renê se transformará em Renée após uma passagem de tempo de 25 anos. Casada, ela cria os dois filhos do marido e é dona de uma padaria, que atrairá os clientes com sonhos. A personagem é baseada em Carmem, vivida por Maria Helena Dias (1934-2023) na primeira versão.

Além disso, Isabel Teixeira interpretará Helena, a dona de uma fábrica de produtos de limpeza e foi vivida por Aracy Balabanian (1940-2023) na versão original em 1982 de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993). Deborah Secco será a advogada Lara, que retoma a carreira depois de ficar viúva. O papel é equivalente a Márcia, que foi vivida por Eva Wilma (1933-2021). A trama, antes exibida às 19h, agora será transmitida às 18h, no lugar de Amor Perfeito. Com algumas alterações pelo horário, Elas por Elas terá mais espaço para enredos românticos. Além disso, a trama terá como cenário principal a cidade do Rio de Janeiro, em substituição a São Paulo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.