Chris Flores chorou ao vivo durante a apresentação do Fofocalizando nesta terça-feira (22). A apresentadora do SBT não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre os ataques que vem recebendo após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A comunicadora recebeu apoio dos colegas da atração vespertina e precisou se recompor para continuar comandado o programa de fofocas do canal paulista. “Perdão pela emoção”, disse a jornalista.
A profissional falou sobre o assunto durante o Fofocalizando. Ratinho se solidarizou com Chris Flores e mandou uma mensagem de apoio à colega de emissora. Nos últimos dias, a jornalista tem sido atacada por ter demostrado empatia com a mãe da atriz. “Quero dar os parabéns a você. Você mostrou uma capacidade e um profissionalismo durante a entrevista. Você conseguiu mostrar um outro lado desse assunto que, infelizmente, causa o interesse no nosso público. Falo infelizmente porque é briga de família”, disse Carlos Massa.
+ Ratinho chama Larissa Manoela de “aquela lá” e defende Chris Flores
+ Apresentadora da Globo não se segura e dá risada de lesão de Neymar
A apresentadora ficou em silêncio após ouvir Ratinho e começou a chorar. Gaby Cabrini, que integra a equipe do Fofocalizando, aproveitou para também demonstrar apoio à colega de trabalho. “Quando uma pessoa critica essa mulher, está criticando e comprando briga com todos nós”, disse Gaby. “Eu quero pedir perdão a todos pela emoção, eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem, eu não tenho nem palavras para agradecer. Ele usou um espaço nobre no programa dele e fez isso espontaneamente”, comentou Chris Flores.
“Deixa as coisas acontecerem, não tem problema nenhum, as pessoas têm o direito de se manifestarem. Ratinho, obrigada, de coração, que Deus abençoe sua vida e de sua família. Nessas horas a gente descobre como as pessoas podem trazer esse amor, essa luz e esse respeito”, concluiu a comandante do Fofocalizando. No Programa do Ratinho de segunda (21), Carlos Massa exaltou o profissionalismo de Chris Flores e chamou Larissa Manoela de “aquela menina lá”.
Ratinho defende Chris Flores de ataques
“Eu quero mandar um beijo para uma pessoa muito especial pra mim. Eu quero mandar um beijo para Chris Flores. Queria falar sobre um assunto que tá chamado muito atenção, daquela menina lá. Uma companheira aqui do SBT que eu quero falar, que é a Chris Flores. Ela conseguiu dar um furo de reportagem no assunto do momento, eu queria dar os parabéns pra você. Você mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal Larissa Manoela”, disse ele.
O animador do SBT afirmou que a mãe de Larissa Manoela teria recebido propostas em dinheiro para falar. “Eu sei de jornalista que ofereceu até dinheiro para Silvana, a mãe da atriz Larissa Manoela, para ela dar entrevista e ela não deu. E tem gente criticando, eu tenho certeza que é inveja da matéria que você conseguiu”, relatou. “Então não ligue para quem te critica”, afirmou. “Se eu fosse pensar em todo mundo que me critica, eu não tinha nem começado. Você é uma baita de uma jornalista, você deu um show, você convidou a Larissa Manoela para ela vir te dar uma entrevista e ela não quis. Só quis para outra lá, para a ‘plim plim’”, declarou ele sobre a Globo.