Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CANTORA DESDE OS 7 ANOS

Após polêmica de Larissa Manoela, Melody diz ter total controle de seu dinheiro

Foto de Melody
Melody ainda afirmou que pretende continuar sendo empresariada pelo pai para sempre (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Depois de toda a repercussão do caso envolvendo a fortuna de Larissa Manoela, Melody decidiu abrir o jogo e garantiu que tem total noção de como é gerido o dinheiro que fatura com suas apresentações e lançamentos musicais. Em entrevista para Leo Dias, a cantora revelou que é emancipada e administra a sua carreira ao lado do pai, MC Belinho, e da irmã, Bella Angel. “Nós somos uma empresa”, destacou a jovem.

“Eu tenho consciência de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram”, revelou a artista, acrescentando que tem um acordo na Justiça em que divide os lucros com o pais e a irmã. “Desde os meus 7 anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês, é dividido para os três”, disse ela.

“Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista”, completou Melody, que ainda aproveitou para afirmar que pretende continuar com a parceria pro resto da vida. “Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta”, finalizou. Em entrevista para o Fantástico, Larissa Manoela contou que chegou a ficar três meses sem plano de saúde por falta de pagamento.

“Eu fiquei três meses sem plano de saúde. Sem saber”, declarou a atriz. A artista também declarou que tinha apenas um imóvel em seu nome e precisou vender para comprar a casa que está morando atualmente. “Eu tenho um apartamento que acabei de vender para poder pagar a casa em que eu estou morando hoje. E que eu tive que pegar um empréstimo para poder quitar”, justificou Larissa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.