Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ALLINE CALANDRINI

Globo abre exceção e escala ex-comentarista da Band para estreia

Foto Alline Calandrini
Alline Calandrini foi escalada para jogo na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ex-comentarista da Band, Alline Calandrini vai estrear em transmissões ao vivo na TV Globo no domingo (27). A contratada do SporTV estreou na emissora em janeiro, acompanhou alguns jogos de competições masculinas e femininas e ganhou destaque com a Copa do Mundo Feminina de 2023.

Segundo o UOL Esporte, Alline Calandrini fará a estreia na Globo aberta com Santos x Corinthians, jogo válido pela ida das semifinais do Brasileirão Feminino, que vai acontecer às 10h30 (horário de Brasília). A partida terá narração de Renata Silveira e também contará com os comentários de Richarlyson.

“A palavra que melhor me define nesse momento é expectativa. Tanto minha quanto de quem conhece e acompanha meu trabalho. Falar desta vez com um público maior, de TV aberta, é algo grandioso e uma ótima oportunidade para mostrar quem é a Alline Calandrini”, disse a comunicadora.

Reynaldo Gianecchini relata bastidores terríveis de novela da Globo
Ex-apresentadora do Jornal da Globo exibe barriga trincada na academia

A comentarista destacou que é uma grande oportunidade. “Estou muito feliz e a ficha está caindo aos poucos, mas com a certeza de que estou preparada para dar o meu melhor neste momento legal da modalidade, pós Copa do Mundo, e principalmente agora, que o Brasileirão, principal competição nacional de mulheres, atinge o seu momento decisivo”, revelou.

Nascida no Macapá, a jornalista iniciou a carreira no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Pouco tempo depois, ela estava no Santos. A carreira no esporte abriu caminhos para que ela recebesse um convite para atuar na TV do Corinthians e de lá fosse para a emissora paulista. “Quando olho para trás, vejo que sem dúvida alguma tudo isso aconteceu graças ao apoio e incentivo dos meus pais e do meu irmão, além da minha dedicação. Eu sou de Macapá, e eu fico pensando: imagina minha avó me vendo nos programas da Globo?”, disse ela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.