Um reality entre casais foi o formato escolhido para a segunda temporada do programa Pipoca da Ivete, apresentado por Ivete Sangalo, da Globo. A atração se chamará Meu Namorado é Melhor e fará parte da estreia da nova fase do programa, que retorna no dia 17 de setembro.
No quadro, os casais participam de uma competição musical em que, em cada dupla, um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não. “Ter muita música no programa sempre foi um grande objetivo meu, e esse reality é uma oportunidade sensacional, que envolve talento musical, aposta, tem uma dinâmica de raciocínio muito interessante, tudo envolvido no papel da arte, da alegria, do entretenimento. É divertidíssimo”, afirmou a artista em conversa com o gshow.
+ Reynaldo Gianecchini relata bastidores terríveis de novela da Globo
+ Ex-apresentadora do Jornal da Globo exibe barriga trincada na academia
“Os realities são um grande atrativo entre os brasileiros, e trazer um formato inédito cria uma expectativa sobre como os participantes irão reagir à dinâmica. É instigante tentar deduzir se as pessoas apostarão pensando no dinheiro que podem ganhar ou no seu relacionamento.”, detalhou Creso Eduardo, diretor artístico do Pipoca da Ivete.
Na primeira temporada do programa, a cantora relatou que não tinha a pretensão de agradar a todos. O formato se despediu em baixa da Globo e com críticas nas redes sociais. “Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito. Assim a gente vai afogando traços da nossa personalidade, sofre e deixa de viver”, declarou ao Extra.