ANA CECÍLIA COSTA

Atriz de Amor Perfeito defende cena polêmica em novela da Globo

Foto da novela Amor Perfeito
Ana Cecília Costa comentou papel em Amor Perfeito (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ana Cecília Costa interpreta Verônica em Amor Perfeito e enfrentou uma cena bem diferente ao lado de Zezé Polessa (Cândida). A trama abordou uma conversa entre duas mulheres após a revelação de uma traição de mais 20 anos. O “acerto de contas” aconteceu de uma forma bem distinta.

“Eu acho que a palavra não é vingar. Nunca fiz uma cena dessas em teledramaturgia, e já trabalho há muitos anos com isso. Normalmente, se coloca duas mulheres no papel de rivais. Se criou no imaginário de uma mulher puxando o cabelo da outra, normalmente, disputando um homem”, contou a artista. “Ali, foi uma cena profunda. Não é uma cena boba ou simples. São personagens que demonstram uma maturidade e (essa palavra que se usa muito) uma empatia”, pontuou.

Zeca Camargo detalha exigência para aceitar programa na Band
Âncora da GloboNews passa mal e deixa apresentação de jornal às pressas

A atriz destacou que o texto de Amor Perfeito foi muito bem colocado na cena. “Elas se colocam no lugar da outra e não julgam. É uma situação comum de vida. E acho muito bonito o perdão que acontece ali, o olhar verdadeiro. Ela fala para Cândida que não é santa e que gostava do marido dela. Acho muito bonito sempre quando uma relação dá um salto a partir de um lugar de verdade. Acho que isso inspira mulheres que estão nesta circunstância. Sobretudo, para tirar a mulher deste lugar de rivalidade”, afirmou ao gshow.

“E acho isso bonito, inclusive, em cena, como intérprete. Admiro demais a Zezé Polessa, uma atriz de referência para mim. E nós, enquanto atrizes, estávamos contracenando de uma maneira digna, bonita. Uma maneira de quem se respeita, se escuta, olha no olho e respeita o tempo uma da outra. E isso o público percebe”, decretou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.