É O AMOR

Zezé Di Camargo rebate críticas sobre perder a voz e alfineta: “Morderem a língua”

Foto Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo rebateu críticas sobre perder a voz (foto: Reprodução/Globo)

Zezé Di Camargo rebateu mais uma vez as críticas que são feitas frequentemente sobre a falha na voz. O artista afirmou que está sempre trabalhando e que as pessoas são “frustradas” e que se preocupam “com a vida outro porque não tem vida”.

“Sabe aquele ditado: os cães ladram e a caravana passa. É a minha vida. Eu sei o que eu represento para milhões de pessoas e sei o que eu faço com meu trabalho, quantas pessoas eu ajudo. Hospital do Amor de Barretos, Hospital do Câncer de Goiás, que eu sou embaixador e ajudo. Quantos cachorros eu pego na rua e pago tratamento de animais que estão feridos, eu vou lá e salvo. Essa é a minha resposta, me dá muita tranquilidade”, detalhou ele.

O comunicador falou com o UOL sobre a suposta exibição da turnê Amigos, ao lado de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Luciano, na Globo. “Tive essa informação, não sei se até lá muda alguma coisa. Se for verdade, se isso acontecer, é maravilhoso. Está aí mais uma prova para aqueles que falam que a voz não está aí, né? Não está aqui, mas está na Globo. Deixa eles morderem a língua”, declarou.

Dudu Camargo ressurge e faz pedido após período longe dos holofotes
Galvão Bueno revela mutreta de Tino Marcos na Copa do Mundo: “Podia ir preso”

Recentemente, Zezé Di Camargo afirmou que é difícil manter a voz com os shows constantes. “É natural a voz falhar em um ser humano que canta sexta, sábado e domingo. Em minha defesa, posso dizer que não faço playback. O vídeo é de um momento em que mostro um agudo que só mulheres conseguem cantar. Alguém filmou e disse que minha voz sumiu. Com raríssimas exceções, a voz de todo cantor pode falhar”, disse ele para a Veja.

O artista pontuou que enxerga muita maldade nas pessoas que disseram que ele perdeu a voz. “Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande. Ninguém diz que o Zezé Di Camargo é embaixador do Hospital do Câncer de Barretos e que doou milhões de reais para lá. Nem falam das doze casas que doei para famílias carentes”, rebateu ele.

Leia mais