Depois de Bella Campos oficializar o fim do relacionamento com MC Cabelinho no final do último mês, por conta de uma suposta traição do funkeiro, o agora ex-casal corre risco de precisar lidar com um prejuízo milionário. Segundo o jornalista Matheus Baldi, alguns acordos comerciais envolvendo os dois já haviam sido firmados, incluindo um projeto em conjunto no streaming.
“Depois de toda a polêmica [da suposta traição], o que eu descobri é que a equipe da Bella precisou se posicionar por conta de algumas questões contratuais, acordos comerciais que já haviam sido firmados, outros que já estavam bastante avançados”, disse o colunista do Melhor da Tarde, destacando que haviam sondagens de alguns produtores para que os dois atuassem juntos novamente.
“Tinha até produtor de olho para fazer projetos dos dois juntos para o streaming, outro projeto para o cinema em que os dois foram sondados”, completou. A atriz, que foi um dos destaques em Vai na Fé, usou as redes sociais para confirmar o fim do namoro com o cantor, dizendo que precisou se manifestar em respeito aos seus seguidores, já que o seu então companheiro optou por não falar nada sobre o assunto publicamente.
“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, iniciou a artista na rede social. “Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios”, completou Bella Campos.