No Multishow desde 2006, Didi Wagner afirmou que gostaria de levar o quadro Lugar Incomum para a Globo aberta no Fantástico. A produção possui 20 temporadas no canal fechado, visita diversas cidades e mostra as curiosidades de cada local.
“Gostaria de transformar o Lugar Incomum em um quadro do Fantástico, da Globo, meio seguindo os passos da minha musa e inspiração eterna, Gloria Maria (1949-2023). Ela sempre foi muito legal comigo. Ela é uma referência para mim, o ícone máximo das matérias de viagem e aventura”, declarou a comunicadora.
A estreia de Didi Wagner na TV foi em 2000 como VJ da MTV e a artista declarou que é muito grata pela história no canal. “Sou muito grata pela oportunidade única que eu tive de fazer parte de uma emissora que foi tão relevante nos anos 2000. Ao mesmo tempo, minha história no Multishow é muito mais longeva. Gosto de honrar o meu passado, mas defendendo o presente e olhando para o futuro”, disse em conversa com O Globo.
+ Ex-Pantanal, Karine Teles confessa personagem surpreendente em Elas por Elas
+ Eliane Giardini adianta novos detalhes sobre personagem em Terra e Paixão
“A Sarah Oliveira, a Marina Person e eu somos muito próximas. Com a Sabrina Parlatore também tenho um bom contato. Estamos sempre nos apoiando. Mas a gente tem conseguido se ver menos do que gostaria porque a vida é corrida”, detalhou ao lembrar outras colegas da MTV.
A comunicadora é uma das responsáveis pela cobertura no The Town, festival que acontece em São Paulo, e brincou com as diversas gafes que já deu ao vivo trabalhando na emissora desde 2006. “Mesmo tendo tanta experiência, a cada edição eu sinto um frio na barriga, uma ansiedade, querendo que tudo dê certo. Uma transmissão ao vivo é permeada por imprevisibilidades. Já cometi algumas gafes ao vivo, então dá realmente um nervoso. Mas acho que tenho mais acertos do que gafes”, relatou.