Jean Paulo Campos trabalhou ao lado de Larissa Manoela em Carrossel (2012-2013), no SBT. O eterno Cirilo da novela infantil afirmou que acredita piamente na jovem artista que vive uma guerra pública contra os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. “Meu apoio para a Larissa é 100%”, disse ele.
“Ela é uma menina super talentosa e com certeza ela vai conquistar o dobro de tudo o que ela tem trabalhado até hoje. A gente começou muito cedo e nossos pais acabam administrando nossas coisas. Pra gente que é artista, independente da idade, essa coisa de administrar a carreira é sempre muito difícil porque acaba lotando muito a nossa mente. Quando a gente tá com a mente muito lotada e tem muita coisa na cabeça, a coisa do criativo, do artístico, acaba ficando limitado”, detalhou o ator em conversa com o UOL.
+ Gabriel Santana diz que era mais conhecido no SBT do que na Globo
+ CNN Brasil deixa barracos de lado e estreia novo jornal com Luciana Barreto
Jean Paulo Campos esteve no elenco de Vai na Fé, na Globo, e afirmou que não é uma área fácil para administrar os rendimentos. “Meus pais trabalham junto comigo, mas realmente é uma coisa muito complicada de administrar assim sendo artista, mas eu acabei tendo 100% de noção das coisas a partir do momento que eu fiquei maior de idade”, contou.
A mãe da atriz, Silvana Taques, administrava a carreira dela desde o início. Ela começou a trabalhar aos 4 anos. Os rumores de que Larissa Manoela teria brigado com os pais surgiram em maio. A atriz e cantora criou uma empresa, a Mimalissa, para gerir todos os seus contratos – função que era desempenhada pela família. “O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”, declarou nas redes sociais.