LAURA FLORES

Vilã de Um Refúgio para o Amor conta detalhes de personagem cruel

Foto Um Refúgio para o Amor
Laura Flores contou detalhes de personagem em Um Refúgio para o Amor (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Laura Flores está no ar como Roselena em Um Refúgio para o Amor (2012), mas tem uma longa carreira em novelas mexicanas. A atriz é um rosto conhecido do Brasil com participações em tramas como Carinha de Anjo (2000), Cúmplices de um Resgate (2002) e As Tontas Não Vão Ao Céu (2008).

“O Brasil é muito importante, porque sempre abriu as portas para as novelas mexicanas”, disse a artista. “Roselena é uma grande vilã, é uma mulher com grandes traumas, conflitos e muito ódio, pois trata muito mal as todos os seus filhos”, contou a atriz sobre a personagem de Um Refúgio para o Amor.

A trama mostra uma mulher muito inescrupulosa e a personagem de Laura Flores, Roselena, não aguenta Luciana (Zuria Vega), assim como Clara (Jessica Coch), que já percebeu que Rodrigo (Gabriel Soto) sente mais que uma atração por ela. O moço finalmente reconhece seu amor por Luciana, que é bem retratado, e decide finalmente romper com Clara para se casar secretamente com ela. As duas megeras decidem não ficar de braços cruzados. As mulheres inescrupulosas fazem Rodrigo acreditar que Luciana é apenas uma novata e também uma mentirosa, já que há uma queixa contra ela.

Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT

A artista detalhou que foi muito feliz ao atuar em Cúmplices de um Resgate e Gotinha de Amor (1998). “Participar de novelas infantis foi mágico, sou fã dessas tramas. Foi maravilhoso trabalhar com essas atrizes”, falou sobre Belinda, Daniela Luján e Andrea Lagunes. “Em Gotinha de Amor, eu não sabia que estava grávida e nas cenas da novela eu tinha que tampar a minha barriga”, detalhou em conversa com o site AnaMaria.

A comunicadora destacou que a mudança de protagonista em Cúmplices de um Resgate foi algo muito complexo.  “As pessoas não gostam disso, realmente não sei o que realmente aconteceu. Graças a Deus isso não afetou o sucesso e as músicas ficaram para sempre”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.