Valdo Cruz, comentarista da GloboNews, surpreendeu as apresentadoras do Conexão ao disparar um palavrão durante o telejornal desta segunda-feira (4). O áudio do jornalista vazou no canal de notícias da Globo no momento em que as âncoras Daniela Lima, Leilane Neubarth e Camila Bomfim acompanhavam uma apresentação do maestro João Carlos Martins. “Filho da p*, hein?”, disse ele, que deixou as colegas de trabalho chocadas.
As contratadas da Globo ficaram visivelmente em pânico após ouvirem o palavrão dito por Valdo Cruz. No entanto, elas seguiram a apresentação do noticioso normalmente e não comentaram a situação embaraçosa. Em postagem em um microblog, o profissional pediu desculpas pelo incidente. Ele negou que tenha feito o comentário sobre o pianista brasileiro, como alguns internautas chegaram a especular na manhã de segunda (4).
+ Diretor de Avenida Brasil deixa a Globo e assina com produtora gigante
+ Queridinha do público, Tati Machado comemora conquista inédita no Domingão
“Em relação ao ‘palavrão’ dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa. Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto”, disse ele.
Comentarista da GloboNews explica palavrão
De acordo com Valdo Cruz, ele soltou o palavrão por causa de um acontecimento da vida pessoal. “Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes”, concluiu o comentarista que faz participações de Brasília. “Valdo, quem te conhece sabe da sua retidão e competência! Vamos em frente”, disse Camila Bomfim nos comentários da publicação do colega de trabalho.
Assista ao vídeo do momento em que áudio do comentarista Valdo Cruz vaza na GloboNews: