Um dos grandes destaques de Terra e Paixão foi a relação de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). Os dois atores afirmaram que chegaram em locais que não imaginavam com o papel e pontuaram que entendiam que Kelvin poderia até chegar com o humor, mas o casal foi uma surpresa.
Amaury Lorenzo revelou que é parado na rua por conta do que interpreta na televisão. “Teve uma vez que uma senhora veio correndo atrás de mim e pediu para eu apertá-la (fazendo referência aos ‘apertõezinhos’’ que Ramiro dá em Kelvin). Depois que apertei, ela disse: ‘Saio da minha igreja correndo com meu marido para assistir a vocês, que são muito maravilhosos’’. Os personagens estão entrando em lugares que não imaginávamos. Quando a gente fala de afeto e amor, não tem barreira. As pessoas torcem para que esse casal aconteça”, disse ele.
+ Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
+ Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT
Diego Martins garantiu que se assustou com o apoio de um público menos receptivo. “Quando eu comecei a entregar o Kelvin, sabia que uma galera ia receber bem por causa do humor. Mas ser abraçado por uma galera que eu julgaria conservadora é um tapa na minha cara. Todos os dias vêm senhorinhas, mães, tias e porteiros falar que amam o meu trabalho. É muito bom ver aonde os personagens estão chegando. Tenho me surpreendido muito”, contou o artista em conversa com o Extra.
Em Terra e Paixão, os dois personagens não são nada santos e aprontam bastante contra os colegas. “Eles merecem um final muito feliz e amoroso. Talvez um casamento, ou até continuarem como gays trambiqueiros. Imagino eles roubando outras cidades, sendo felizes e ricos em outro lugar”, brincou Diego Martins.