Apresentadora da Jovem Pan News, Kamila Pavão foi demitida do canal de notícias e usou as redes sociais para comunicar aos seguidores sua saída da empresa. A jornalista comandava o Drops, programa que falava sobre o mundo do entretenimento com entrevistas de atores do cinema e detalhes sobre séries.
“Hoje foi um dia triste, de lágrimas e aperto no peito. Fui desligada da Jovem Pan. Foram quatro anos de muito aprendizado, descobertas em relação a quem eu sou e quem posso ser. Sou grata pelas oportunidades e pelas dores que carreguei ali em uma caminhada solitária de tarefas e entregas, mas com algumas pessoas queridas ao redor que puderam tornar tudo mais leve. Agradeço a todos que estiveram comigo ali acreditando de alguma forma no meu trabalho e potencial”, declarou.
+ Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
+ Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT
A comunicadora relatou que conseguiu crescer dentro da empresa e conquistou mais espaço na grade da emissora. “Agradeço também aos que não reconheceram isso, faz parte. Mais uma etapa concluída. Sentirei saudade do Drops, um programete que fazia parte do intervalo do Pânico quando era Panflix e virou um programa de TV. Sou grata por tudo que construí ali a favor não da Kamila, mas de um entretenimento de qualidade. O entretenimento feito por si só, sem vaidades. Sou grata por essa marca que eu levarei por onde eu for, seja aqui nessas redes sociais ou em outra emissora, se assim Deus quiser”, detalhou.
Kamila Pavão agradeceu a Jovem Pan News pela oportunidade e os amigos do canal. “Obrigada pela audiência de cada um que me acompanha aqui e sempre acreditou e consumiu de verdade o meu trabalho. Agradeço a todos os colegas de emissora que sempre foram tão queridos e me ajudaram a fazer o meu trabalho acontecer. Porque ninguém faz sucesso sozinho”, disse.