Apresentadora da CNN Brasil, Elisa Veeck teve uma crise de riso ao noticiar sobre uma queda do prefeito de Senador Pompeu, no Ceará. O político se machucou após se jogar nos braços do povo de cima de um palco. A âncora do CNN Live não se segurou e pediu pelo intervalo.
A jornalista contava detalhes sobre a situação inusitada em que Antônio Maurício Pinheiro, o prefeito de Senador Pompeu, se envolveu ao cair no chão enquanto comemorava, em meio a uma festa no centro da cidade na noite de domingo (3), o aniversário de 127 de emancipação política do município. Ele se empolgou e se jogou na plateia.
“Ele participava de uma festa de 127 de emancipação política do município. Essa festa aconteceu ontem e ele acabou se acidentando. Minha nossa”, disse a jornalista ao ver o vídeo. “Ele dançava em cima do palco e se atirou em cima das pessoas que estavam assistindo. O prefeito disse que é extrovertido e se empolgou ao ver as pessoas gritando seu nome”, contou a apresentadora ao começar a rir. “Esperamos que esteja tudo bem com o prefeito. Tem intervalo, por favor, para me ajudar? Daqui a pouco aqui no Live, teremos mais notícias”, disse Elisa Veeck sem conseguir continuar.
+ Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
+ Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT
Recentemente, uma das únicas apresentadoras da primeira leva da CNN Brasil, contou detalhes do começo da carreira como atriz. A comunicadora relembrou quando atuou na novela Chiquititas e interpretou a Fran, uma das crianças do orfanato Raio de Luz. Nos anos 1990, o elenco se mudou para Buenos Aires, na Argentina, para as gravações da trama.
Nascida em Canoas, no Rio Grande do Sul, Elisa Veeck revelou que teve uma infância com o dinheiro mais apertado. A comunicadora relatou que competiu com 1.200 crianças para o teste da novela do SBT. “Eu fiz o teste e só dancei. Eu passei com cento e poucas meninas. Fizemos uma festa porque era um milagre. Eu tinha 10 anos, mandaram o texto por fax. Fiquei ensaiando na garagem sozinha. Eu fiz o teste, tinham umas cinco pessoas me olhando, rindo e falando em espanhol. Eu não sabia qual era a diferença de espanhol para inglês, não sabia o que eles estavam falando”, detalhou.