O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito no Rio de Janeiro no início do mês, usou seus perfis nas redes sociais para publicar um vídeo falando sobre o acidente que vitimou o artista. Na publicação, ele relata que não tem sido vivido dias fáceis depois do ocorrido. “Não têm sido dias fáceis. Até para eu vir aqui gravar esse vídeo, não tem sido fácil”, afirmou, declarando que não tem conseguido dormir direito.
“Não tenho conseguido dormir direito, por tudo que está acontecendo”, acrescentou o motorista de aplicativo, que ainda aproveitou para dizer que está torcendo pela recuperação do ator, mais conhecido por seu papel em Chocolate com Pimenta. “Estou torcendo muito para que o Kayky saia dessa logo, se recupere e volte para a família, para o seu filhinho. É o que eu mais quero, porque eu também sou pai, tenho dois filhos. Desejo do meu coração”, completou.
Diones ainda declarou que por conta do acidente não tem conseguido trabalhar, afirmando que aquele era seu único sustento. “Quero que isso se resolva. Não estou podendo trabalhar, porque meu veículo de trabalho está danificado. Não tenho condições financeiras de fazer isso agora. Era o único sustento que eu tinha para trazer alimento para dentro de casa”, desabafou.
Famoso pelo papel em Chocolate com Pimenta (2003), Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator foi atingido por um carro de aplicativo e o motorista prestou socorro. Inicialmente, o artista foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e posteriormente foi transferido para o Hospital Copa D’Or.