Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
THALITA CARAUTA

Sucesso em Todas as Flores, atriz vira protagonista em Elas por Elas

Foto de Thalita Carauta em Elas por Elas
Thalita Carauta falou sobre papel em Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

No ar em Todas as Flores como a Mauritânia, Thalita Carauta conquistou o papel de protagonista em Elas por Elas. A artista contou detalhes de como será Adriana, personagem que era noiva de Jonas (Mateus Solano), seu grande amor até descobrir que Helena (Isabel Teixeira) estava grávida dele.

“Graças a Deus eu tenho seis amigas para me acompanhar nesta missão. É claro que é uma responsabilidade você assumir o protagonismo de uma novela. Eu entendo isso como uma confiança no meu trabalho. Então, é claro que você quer cumprir a confiança que te dedicaram. Mas eu procuro focar o meu pensamento em uma personagem, como sempre foi”, declarou sobre o papel em Elas por Elas.

Quando estreia Elas por Elas?

Escalada para substituir Amor Perfeito, a nova trama das seis tem estreia marcada para 25 de setembro e contará com Deborah Secco, Isabel Teixeira, Késia, Maria Clara Spinelli, Karine Teles e Mariana Santos. Thalita Carauta afirmou que as mudanças de uma protagonista para uma personagem comum são pequenas e estão mais ligadas no volume de trabalho. “O que diferencia é o volume, talvez, de texto, de trabalho, de coisas a elaborar. Mas eu estou procurando estar muito atenta única e exclusivamente ao que é a personagem”, disse ela em conversa com O Globo.

Chefão do SBT, Fernando Pelegio pede demissão e deixa a emissora após 43 anos
Repórter da Globo perde a compostura ao vivo e chora em jornal

“A Adriana tem uma dinâmica muito parecida com a das mocinhas: uma grande paixão e uma história mal resolvida. Foi uma personagem que veio para defender essas dores mal curadas que a gente tem. Todo mundo tem ou vai ter em algum momento uma história mal resolvida”, contou a atriz.

Em exibição na Globo com Todas as Flores, Thalita Carauta pontuou que enxergou uma evolução da forma em que o público via a personagem. “Foi uma surpresa e muito bacana ver como ela chegou até as famílias. Era um dos meus objetivos. Construir um ponto de afeto sem que ela deixasse de ser o que é. Como você peita essa moralidade dessa mulher e faz com que isso chegue com afeto às pessoas a ponto de elas se abrirem para esse personagem. Foi muito legal”, analisou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.