José Loreto revelou que está em negociações para viver o músico Chorão (1970-2013), vocalista do Charlie Brown Jr., nos cinemas. Em entrevista para a Quem, o intérprete de Lui Lorenzo em Vai na Fé, afirmou que pretende desenvolver mais o seu lado musical depois do sucesso de seu personagem no folhetim da Globo. “Abriu mais um leque opções com o Lui”, contou o artista, que afirma que Chorão marcou toda a sua geração e que adoraria ter a chance de o interpretar.
“Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer. Já está em desenvolvimento este projeto e já estamos em conversa”, disse o ator, contando que pretende explorar mais o seu lado cantor nas próximas produções que participar. “Quero desenvolver mais meu lado musical. Tem vários personagens ‘musicais’, cantores, que eu quero fazer no streaming, no cinema. Abriu mais um leque opções com o Lui, e a música acho que não sai mais de mim. Vou futucar um pouco esse meio”, completou.
Essa não é a primeira vez que José Loreto fala em seguir carreira como cantor. Em fevereiro, após se apresentar ao lado de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, o ator não descartou puxar um trio na folia baiana. “Por que não um dia puxar um trio, fazer um show, mostrar o meu repertório?”, perguntou o galã, que falou sobre a coragem de ir além da atuação na novela da Globo.
“Sensação ímpar, mágica, é além de um sonho. Nem imaginava quebrar a quarta parede, inédito da Globo e meu como ator, e é uma delícia. Precisa ter coragem e talento, e eu acho que estou nesse caminho”, comentou.