Um dos destaques de Terra e Paixão, Tatá Werneck acredita que o destino a uniu ao seu marido, o ator Rafael Vitti. Por meio dos stories, a apresentadora, em resposta a um seguidor, afirmou que o amado não faz o seu tipo. “O Rafa não faz meu tipo e nem eu faço o dele. Estava no nosso destino. A gente tinha que ficar junto para nascer a Cacá”, disse a artista, fazendo uma referência a Clara Maria, fruto do relacionamento com o artista.
Os artistas assumiram o namoro em fevereiro de 2017 e por conta da diferença de idade, de 12 anos, a atriz não acreditava que a relação entre eles poderia dar certo. “Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos”, comentou Tatá.
“Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa). Um homem sem medo de nada. Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo”, completou.
Rafa Vitti revela que Tatá Werneck sabia de papel em Terra e Paixão
Rafa Vitti e Tatá Werneck estão juntos há alguns anos e é a primeira vez que os dois estão trabalhando juntos em uma mesma novela. Em Terra e Paixão, o artista foi convidado para atuar como Hélio e brincou com a possibilidade de que a atriz já sabia que ele participaria da trama de Walcyr Carrasco.
“Não tenho certeza, mas ela sabe das coisas. A gente ficou feliz. É divertido estarmos juntos em uma circunstância em que nunca estivemos. O máximo que a gente fez foi a vinheta de fim de ano da Globo”, contou. O ator deve ficar na trama da Globo durante a novela. “Eu acho que fico, só não sei se até o final, mas deu a entender que vou ficar na novela, sim. Minha agenda está bloqueada”, detalhou.