Sabrina Sato ficou quase durante um ano no elenco do Saia Justa, do GNT, e Astrid Fontenelle contou detalhes da presença da comunicadora no grupo. A veterana denunciou a artista por sempre chegar atrasada nos lugares em que vai e afirmou que isso faz com que as pessoas percam dinheiro.
“Aqui no Saia Justa, a gente teve Sabrina Sato, que, inclusive, faz a gente gastar dinheiro. Tem uma transmissão que vai acabar a meia-noite… É hora extra que até hoje ninguém pagou. Em uma transmissão ao vivo, no Baile da Vogue… ‘Cadê Sabrina?’. A transmissão vai acabar meia-noite. Uma hora e meia depois ela chegava. Ela quer ser a última, ela é malandra”, declarou Astrid Fontenelle.
A apresentadora pontuou que o período no Saia Justa acabou ajudando Sabrina Sato a se reencontrar. “É um programa ao vivo, não dá para chegar atrasada. Ela falou que o ‘Saia Justa’ ajudou demais ela a entrar no trilho”, disse a comunicadora. A nova formação do programa também conta com Gabi Prioli, Bela Gil e Larissa Luz.
+ Eliana na Globo? Apresentadora do SBT fala tudo sobre mudança de emprego
+ Neto pede para Band dar rasteira na Jovem Pan e contratar Pilhado
Ex-apresentadora da CNN Brasil, Gabi Prioli comentou sobre rivalidade feminina durante o programa. “Quando estreio na TV, usando as minhas roupas e falando o que eu quero, muito livre e da minha maneira de ser, eu percebo que isso incomoda muito outras pessoas mulheres. Elas se ofendem com esse meu jeito de viver minha vida plenamente, com liberdade”, pontuou.
“Eu, sinceramente, acho que ainda estamos em um lugar de rivalidade, no geral. E a sororidade como Norte. Mas a rivalidade feminina ainda é uma realidade na nossa vida. Quando a gente vai para os recortes nas redes sociais, os comentários pejorativos são, essencialmente, de outras mulheres”, disse a artista.