No capítulo de sexta-feira, 22 de setembro, de Mulheres Apaixonadas, Caetano e Shirley dão flores para Sílvia, que marca encontro com o taxista. Marina e Diogo voltam, ainda brigados. Inês fica furiosa quando Fernanda se recusa a emprestar-lhe mais dinheiro.
Com medo de que a mãe revele alguma coisa sobre Lucas, Fernanda acaba cedendo. Raquel manda Paulinha para a secretaria, após a aluna ironizar Fred. Diogo volta para a casa da mãe. Helena obriga Paulinha a pedir desculpas para a professora. Leandro reclama com Hilda sobre a presença de Heloísa todo dia na hora do vôlei. Salete pergunta para a mãe se é verdade o que a avó falou que ela não sabe quem é seu pai. Edwiges não vê quando Cláudio entra em seu quarto.
Qual é a história da novela Mulheres Apaixonadas?
Mulheres Apaixonadas conta a história de Helena, Professora de História e diretora de uma grande escola no Rio de Janeiro, que pertence ao marido, Téo e à cunhada, Lorena. Ela e Téo são casados há mais de 15 anos, e têm um filho adotivo, Lucas. Mesmo sendo uma mulher confiante e segura, Helena passa por uma fase de incertezas e dúvidas quanto à sua felicidade. Seus questionamentos sobre a vida conjugal ganham força quando ela reencontra César, ex-namorado que ela abandonou para se casar com Téo.
Saiba todos os detalhes sobre a novela do Vale a Pena Ver de Novo
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres Apaixonadas? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.