O humorista Carlinhos Aguiar soltou o verbo contra contra Mara Maravilha, com quem já discutiu nas redes sociais e bateu boca em várias ocasiões no SBT. Em entrevista ao canal Intervenção, mantido pelo jornalista Roger Turchetti nas plataformas digitais, o ex-protegido de Silvio Santnos também afirmou que Liminha não é uma boa pessoa, além de expor que já tirou o assistente de palco da cadeia e sequer recebeu um obrigado. “Nunca imaginei que ele fosse um cara do mal, que pensasse só nele, que era egoísta”, lamentou o comunicador.
Na sequência, Aguiar afirmou que a ex-apresentadora infantil fez de tudo para lhe prejudicar. “Tem pessoas que nascem pra fazer o bem e outras que nascem pra procurar o mal, não sei por que, das pessoas. Teve um dia que ela falou: ‘eu vou sentar no seu lugar no programa’. Eu nunca fiz nada demais, e tentou me prejudicar de uma forma que é inacreditável o que ela fez”, desabafou o ator, ainda negando que tenha agredido Mara Maravilha nos bastidores da emisisora de Silvio Santos.
“Se isso fosse realidade, eu teria ido pra Lei Maria da Penha, nem minha mulher teria aberto a porta de casa pra mim. Sorte que tem testemunhas, tem fitas gravadas, minha sorte é essa, se não eu teria sido ferrado”, completou. Carlinhos Aguiar também aproveitou a entrevista para detonar Liminha, dizendo que ele é uma pessoa egoista. “Já tirei o Liminha da cadeia, já levei o Liminha pra casa, sem dinheiro, já ajudei em muita coisa”, revelou o comediante.
“É uma pena. O Liminha eu conheço há muitos anos. É um cara que, no que eu pude ajudá-lo eu ajudei, mas nunca imaginei que ele fosse um cara do mal, que pensasse só nele, que era egoísta e que estava querendo ver como você tava para te derrubar de alguma forma”, desabafou.