Manoel Soares, ex-apresentador da Globo, revelou que foi expulso de três escolas durante a juventude. Em entrevista para Otaviano Costa no Otalab, do UOL, durante uma brincadeira de perguntas e respostas, o ex-colega de trabalho de Patricia Poeta no Encontro surpreendeu ao afirmar que foi convidado a se retirar por cinco vezes. “Expulso de escola, eu fui”, disse ele. “Quantas vezes?”, quis saber Otaviano. “Oficialmente, três. Mas convidado a me retirar, umas cinco”, disse Manoel.
O jornalista, que também comandou o Papo de Segunda no GNT, comentou o assunto ao relembrar das brincadeiras que fazia com amigos na época de juventude na Bahia. “Alagava toda a rua, e as pessoas colocavam pedras para pular as pedras e não pisar na água. A gente pegava pedaços de colchão, colocava o colchão como se fosse pedra, colocava terra em cima para as pessoas pisarem e afundar o pé”, citou o apresentador.
+ Luana Piovani faz desabafo sobre separação com Pedro Scooby: “Sofro diariamente”
+ Globo bate o martelo e escolhe vilão de remake de sucesso de audiência
O ex-contratado da Globo lembrou de outra brincadeira pior: “Tinham várias brincadeiras legais. C*gava na lata, fechava e depois dava para alguém abrir porque fermentava, explodia e voava m*rd* na pessoa”, disse ele. Chocado com os relatos de Manoel Soares, Otaviano Costa brincou com a intensidade das brincadeiras do antigo titular do Encontro. “Achei que ele fosse falar rolimã”, comentou o marido de Flávia Alessandra.
Manoel Soares abre o jogo sobre saída da Globo
Recentemente, Manoel Soares comentou os rumores de que a apresentadora Patrícia Poeta teria sido a responsável por sua saída da Globo. O comunicador, que deixou a emissora no final de junho, disse que as acusações contra a jornalista poderiam ter prejudicado a carreira dela. Em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, ele demostrou tranquilidade ao comentar a demissão do Encontro. “Acho que todo mundo precisa estar preparado para o momento de sair do emprego”, afirmou.
“Nunca entro achando que é o lugar onde eu vou passar o resto da minha vida. Foi uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa e como profissional”, complementou Soares. Na conversa, ele disse que não guarda nenhum sentimento negativo envolvendo a relação com Poeta apesar dos momentos de desconforto durante o Encontro. “Qualquer pessoa que atua diariamente, cinco vezes por semana, nem sempre vai falar tudo o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa, eu não estou falando isso como nobreza. Se tivesse, eu diria com tranquilidade”, pontuou.
O jornalista também disse não acreditar que Patrícia Poeta tenha qualquer relação com sua demissão da Globo. “Acho injusto colocar a carreira de pessoas em judice por especulações, não concordo com isso, não acho que é isso que aconteceu. Acho que esse tipo de abordagem é desonesto. Com certeza se qualquer situação acontecesse ali e ficasse insustentável pra mim, eu mesmo tomaria a decisão de ir a público e dizer. Eu acho que todos que faziam parte do Encontro estão e estavam comprometidos em levar o que há de melhor para quem está em casa”, declarou.