Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MÁRIO FOFOCA

Lázaro Ramos em Elas por Elas gerou briga entre diretora e a Globo

Foto de Lázaro Ramos
Lázaro Ramos falou sobre papel em nova novela das seis da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Lázaro Ramos está pronto para estrear como Mário Fofoca, em Elas por Elas. O papel foi vivido por Luís Gustavo (1934-2021) em três ocasiões: na versão original de Elas Por Elas (1982), no humorístico Sai de Baixo e em outro remake na telinha, a novela Ti Ti Ti, de 2010. A direção da trama teve trabalho para conseguir a participação do artista.

“Eu já tinha assistido muito, porque eu sempre prestei muita atenção no Mário Fofoca e eu gosto muito do trabalho de Luís Gustavo. Acho que isso me seduziu para enfrentar esse desafio de fazer um detetive, que seria um detetive brasileiro: divertido, atrapalhado, desligado, mas com coração enorme”, refletiu ele.

Ana Maria Braga chora com desabafo de Luísa Sonza sobre relacionamentos
Diego Ribas surpreende Globo e anuncia novo emprego no mundo econômico

A novela foi escalada para substituir Amor Perfeito com estreia marcada para 25 de setembro e contará com Deborah Secco, Thalita Carauta, Isabel Teixeira, Késia, Maria Clara Spinelli, Karine Teles e Mariana Santos. A diretora artística da trama, Amora Mautner sinalizou que passou por uma briga para ter o ator na novela das seis. “A gente lutou muito. Foi uma luta muito difícil”, destacou ela. O artista estava com um contrato com a Amazon Prime Video.

Os últimos projetos do ator na Globo foram em Geração Brasil (2014) e protagonizou com a mulher, Taís Araujo, a série Mister Brau de 2015 a 2018. O artista fez outras diversas participações pontuais em programas da casa. “É lindo. Fui muito querido para estar nessa novela. Eu amo atuar e estava com saudade de novela. Além de ter essa recepção, poder voltar à Globo, em um trabalho que me dá tanto prazer. Entrar com essa leveza faz diferença no personagem, que é desafiador, levando alegria às pessoas pela comédia. E o resto é adereço”, refletiu Lázaro Ramos em conversa com a Quem.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.