Cleo abriu o jogo e resolveu falar sobre a sua relação com o pai, o cantor Fábio Jr.. A atriz esteve na estreia do programa Luana é De Lua, do canal E!, e falou que a separação do músico com sua mãe, Gloria Pires, acabou lhe afetando sentimentalmente. A artista também desabafou relatando que o famoso não foi uma pessoa presente durante em sua vida. “Eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, disse.
“Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava”, iniciou a cantora, revelando que foi ela que incentivou sua mãe a namorar Orlando Morais. “Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai [de consideração] o Orlando”, contou.
Cleo ainda afirmou que que pegou pavor de Fábio Jr. após notar que o pai tinha sido uma péssima pessoa com Gloria Pires. “Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele. Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, completou. Recentemente, a atriz falou sobre a pressão de ser filha de pais famosos, afirmando que as pessoas almejavam que ela fosse perfeita.
“Tinha um inconsciente coletivo, ainda tem, de ser filha da Gloria Pires e do Fábio Jr. e estar dentro de uma caixa. Você tem que ser uma princesinha perfeita porque já nasceu em berço de ouro e filha de dois rockstars. Você tem que ser o que as pessoas esperam de você, que nem elas sabem o que é, mas se você não for, tá tudo errado, você não presta, não vale nada e é um lixo. Falei ‘então estou pronta para me acharem um lixo'”, disse.