Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FILHA DO ARTISTA

Cleo desabafa sobre passado e expõe que pegou pavor de Fábio Jr.

Foto Cleo Pires e Fábio Jr.
Cleo Pires falou sobre Fábio Jr. e a relação com Gloria Pires (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Cleo abriu o jogo sobre a relação que teve com Fábio Jr. por muitos anos. A atriz relatou que não tem nenhuma memória com o pai e pontuou que entendeu que o cantor fez muito mal para a artista que está no ar em Terra e Paixão. Gloria Pires e Fábio Júnior se conheceram no ano de 1979, durante as gravações da novela Cabocla. Três anos depois, eles tiveram Cleo, primeira e única filha do casal.

“Não tenho nenhuma memória. (…) Isso de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele… Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, detalhou ela em conversa com Luana Piovani, no E!.

A atriz usou as redes sociais para se manifestar publicamente após a repercussão das declarações. “Uma coisa que vi que mexe muito com as pessoas é o fato das famílias não serem perfeitas. Eu falei que o meu pai Fábio, no programa da Luana [Piovani], foi péssimo para minha mãe e foi ausente da minha vida. E isso é verdade. Não tem que ser um problema falar sobre isso. Essa é a minha experiência, é a minha vida. Eu não posso mentir sobre a minha vida. A minha família não é perfeita. A minha família é como a de todo mundo”, disse.

Apresentadora da Globo, Ana Clara Lima é flagrada em shopping dos milionários
Manoel Soares explica por que não comentava boatos de briga com Patrícia Poeta

“Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem, que o pai é péssimo para a mãe. Os meus pais se separaram quando eu tinha um ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente. Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele”, contou.

A artista afirmou que a relação entre eles não foi fácil. “O meu pai, ele é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação muito difícil devido a todas as coisas que falei no programa. E a gente se resolveu. Hoje em dia temos uma relação muito amorosa, de muito respeito. Mas isso não quer dizer que eu não possa falar sobre as coisas como elas aconteceram. Então resolvam-se aí na terapia, em qualquer lugar que vocês gostem. E parem de me encher o saco”, finalizou Cleo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.