NOVELA DAS SEIS

Globo investe pesado e decide seguir com trama censurada em Elas por Elas

Foto Elas por Elas
Globo decide seguir história censurada nos anos 1980 (foto: Reprodução/Globo)

O remake de Elas por Elas irá estrear nesta segunda-feira (25) e, diferentemente, do que ocorreu em Pantanal, de Bruno Luperi, a trama contará com algumas mudanças. Os autores, Alessandro Marson e Thereza Falcão, decidiram desenvolver uma trama que, em 1982, acabou censurada pela ditadura.

Segundo O Globo, a trama que foi um problema na primeira versão se trata do romance de Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta). O homem irá morar com ela após deixar a mulher, Helena (Isabel Teixeira). Helena e Jonas serão os pais de Giovanni (Filipe Bragança), que se apaixonará justamente pela filha de Adriana, Isis (Rayssa Bratillieri).

+ Silvio Santos se aposentou? Dono do SBT completa 1 ano longe dos estúdios
Craque Neto detona Globo após participação de Luísa Sonza no Mais Você

Escalada para substituir Amor Perfeito, a nova trama das seis contará com Deborah Secco, Isabel Teixeira, Késia, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Karine Teles e Mariana Santos. A primeira versão de Elas por Elas foi criada por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) e a nova versão contará com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Em Elas por Elas, as vidas de sete amigas dos tempos de colégio não serão mais as mesmas com um reencontro 25 anos depois. Lara (Deborah Secco) decide reunir suas amigas de juventude: Taís (Késia), Natália (Mariana Santos), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karina Teles), Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira). Descobre o contato de cada uma e promove uma brincadeira de amigo secreto em sua casa. Devido a incidentes ocorridos no passado, as vidas das sete amigas estão novamente entrelaçadas e nem um detetive atrapalhado conseguirá desatar esses nós.

Leia mais