Tatá Werneck revelou que não pretende viver um relacionamento aberto com Rafael Vitti. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, a intérprete de Anely, de Terra e Paixão, descartou a possibilidade de compartilhar o famoso, que também está no elenco do folhetim de Walcyr Carrasco como Hélio. “Deus me livre! Não tem a menor condição [de ter um relacionamento aberto]. Tenho amigas que têm que são muito felizes”, disse ela.
Em seguida, a comediante brincou com a possibilidade de compartilhar o marido. Eles estão juntos desde 2017. “Mas prefiro ter relacionamento fechado onde eu abro e ele não sabe, e ele abre e ele não sabe”, afirmou. A famosa também falou se sente ciúmes das cenas de Hélio (papel de Vitti) e Petra (Debora Ozório) se beijando. Ela garantiu que vê o trabalho com tranquilidade. “Não só não sinto ciúmes como outro dia assisti”, contou.
+ Band é condenada a pagar indenização de R$ 308 mil para Luana Piovani
+ Globo escolhe título que revoltou historiadores para entrar no Globoplay
Tatá Werneck também foi questionada pelos seguidores se “era melhor um homem que beija bem e transa mal, ou tansa bem e beija mal”. “Não sei o que é isso. Sou casada com Rafa Vitti. Vou marcar ele. Na verdade, quero ele pegue um negócio pra mim lá embaixo”, disparou. Os artistas oficializaram a união em 2019. No mesmo ano, nasceu Clara Maria, filha do casal. A pequena completa 4 anos no dia 23 de outubro.
Em agosto deste ano, Rafael Vitti negou boatos de crise no casamento com Tatá Werneck. “Juro que não me irrito. Não dou essa importância toda, sabe? Sei que é um universo que não é a vida real. A vida real somos eu e ela em casa”, disse ao O Globo. “Eu realmente acho que a época em que mais me afetei foi no início da carreira, quando eu não tinha ideia de como as coisas eram. Fiz todo um trabalho natural ao longo da minha jornada como ator que me permite não me afetar com essas pequenas coisas, que são bobagenzinhas”, comentou.