Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MORA NO PAÍS HÁ DOIS ANOS

Fernanda Lima implora emprego em Portugal após ser demitida da Globo

Foto de Fernanda Lima
Fernanda Lima pediu emprego para a televisão portuguesa (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Morando em Portugal há dois anos, Fernanda Lima tomou a decisão de que deseja voltar para a televisão. A comunicadora foi demitida da Globo no final de 2022 e afirmou que tem a pretensão de retomar o comando de algum programa. Em conversa com um veículo português, a artista pediu emprego.

“A apresentação é onde me vejo, é mais fácil para mim. Adoraria trabalhar na televisão aqui. Ajudam-me a arranjar um emprego?”, questionou. “Faria qualquer coisa aqui, menos novela. Vamos ver, quem sabe, eu iria adorar. Mas não tem apresentador brasileiro aqui”, tentou.

Em exibição na Globo Portugal, Fernanda Lima pode ser vista no programa Bem Juntinhos, ao lado de Rodrigo Hilbert. “Foi um programa que desenhei na crise sanitária, porque tive uma vontade imensa de continuar a falar sobre assuntos que me interessavam já desde o Amor & Sexo. Estava muito difícil e tinha um desejo muito grande de trabalhar com o meu marido”, contou a artista.

Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo

“Desde o começo que eu achava que ele era um comunicador, ele devia cozinhar na televisão e deu certo a história dele. Então disse: ‘vamos cozinhar e conversar’. Ele gostou da ideia e desenhei em um papel todas as pessoas que admirava e gostava de entrevistar, ouvir”, detalhou.

“Daí nasceu o Bem Juntinhos, nós dois, entrevistando pessoas admiráveis em uma cozinha. Desde maternidade, relacionamento, separações, educações de filhos, luto, tudo assuntos que passa na minha cabeça e sobre os quais tenho vontade de refletir”, disse Fernanda Lima. A ex-contratada da Globo destacou que foi muito fácil trabalhar com o marido. “É muito fácil, temos uma relação de muita harmonia, de zero competitividade, então é bom, porque gostamos de estar juntos”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.