Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco esclareceu detalhes sobre o estado de saúde. O escritor relatou que continua trabalhando na trama das nove e chegou a entregar o roteiro para a Globo de dentro do hospital após uma cirurgia no fêmur. “Eu continuo sendo o autor”, defendeu.
“Ficaram especulando sobre a minha saúde, se eu ia voltar… Eu continuo sendo o autor. Estou com milhões de ideias para ir ao ar. Tive uma série de problemas. Mas o fato é que comecei com uma operação de catarata. Quando fiz, já havia chamado – pelo talento, e qualidade – a Thelma Guedes. A Thelma é uma grande autora e está fazendo um favor para mim. Porque operei de catarata, não vou enxergar. Vou passar umas duas semanas assim. Ela se agregou à equipe”, esclareceu.
+ Jornalista da ESPN anuncia que está curado de síndrome rara: “Dias difíceis”
+ SBT surpreende e fecha contratação de Susana Vieira: “Uma grande conquista”
O autor pontuou que precisou ficar no hospital por um tempinho após os dois problemas de saúde. “Já foi o suficiente para sair notícias de tudo quanto é tipo. Me puseram praticamente em um caixão. Não falei nada mais. Fiquei quieto. Mas, em seguida, tive uma queda, quebrei o fêmur. A operação, em si, foi rápida. Fui superbem assistido pelo pessoal do Sírio-Libanês. Mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital”, disse o autor de Terra e Paixão.
“O segredo: escrevi do hospital. A Thelma foi para o hospital. Mas aí começou a sair que eu tinha saído da novela. Gente, tudo o que está no ar, em algum momento, foi pensado por nós. Muito do que foi pensado foi, sim, pelo talento da Thelma, que é grande autora. Eu estava lá palpitando e falando, e agora voltei. Não acho legal fazer tanto drama por alguém ficar com uma doença que, contando bem, ao total foram 12 dias”, afirmou Walcyr Carrasco.