Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Diego Haidar, repórter da Globo, fala sobre assalto no Rio de Janeiro

Diego Haidar foi assaltado enquanto trabalhava (foto: Reprodução/Instagram)
Diego Haidar foi assaltado enquanto trabalhava (foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Repórter da Globo no Rio de Janeiro, o jornalista Diego Haidar falou sobre os momentos de terror que viveu nesta segunda-feira (13) ao ser assaltado na capital fluminense. Em publicação nas redes sociais, o profissional contou que ele e uma colega de trabalho foram abordados por um homem em uma moto, que apontou a arma e pediu os celulares e senhas de acesso.

“Eu estava na avenida Vicente de Carvalho, ao lado da estação do BRT de Vaz Lobo, com a repórter cinematográfica Valentina Durpat. Um homem chegou numa moto, apontou a arma, pediu os celulares e as senhas de acesso”, relatou aos seguidores. Ele ainda explicou a importância de ter senhas diferentes para desbloqueio do celular e de acesso aos aplicativos de bancos.

“É importante ter senhas diferentes para o desbloqueio do aparelho e para o acesso a outros aplicativos, principalmente o de bancos. Nada de senhas no bloco de notas ou documentos armazenados. E o e-mail para confirmar trocas de senhas não deve ser instalado no aparelho”, aconselhou.

Diego Haidar viralizou nas redes sociais no mês passado ao entrar ao vivo para mostrar a chegada da frente fria e as rajadas de vento na Cidade Maravilhosa. Ao tentar conversar com a apresentadora Mariana Gross, do RJ1, Haidar se desesperou com o guarda-chuva sendo levado pelo vento. “Tava falando para me chamar logo porque daqui a pouco vou sair voando”, brincou.

“Perigoso ficar sem guarda-chuva e não sei se esse vai dar conta”, comentou o repórter. No estúdio, Mariana Gross chegou a comparar o colega à personagem Mary Poppins, que voava com um guarda-chuva. O objeto acabou quebrando por conta da forte ventania.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.