José Luiz Datena se demitiu da Rádio Bandeirantes e revelou que fará duas cirurgias. O comunicador pediu aos seguidores que rezem por ele e declarou que acredita que Deus irá ajudá-lo a melhorar logo. “Eu confio que Deus ilumina os médicos”, disse ele.
“Eu tenho a impressão que Deus vai me ajudar muito. Mas mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim, porque eu confio muito nos médicos, mas eu confio que Deus ilumina os médicos, entendeu?”, começou o apresentador.
O jornalista pontuou que o prazo para voltar são cinco a seis dias. “São duas cirurgias meio que complexas, porque eu já tenho seis stents no coração. Então espero que vocês orem por mim e que daí uns cinco, seis dias eu possa voltar a estar com vocês. Espero que um dia todo mundo tenha condição de fazer a mesma condição que eu tenho, que todo mundo tenha condição de fazer essas cirurgias, esses agendamentos pelo SUS (Sistema Único de Saúde), porque o SUS salvou muita gente durante a pandemia”, disse.
+ Atriz de Elas por Elas expõe segredo que assombrará personagem
+ Ator ficou na geladeira da Globo após sair de novela por causa de personagem
Aos 66 anos, José Luiz Datena surpreendeu a todos ao revelar que pediu demissão de seu cargo na Rádio Bandeirantes e o afastamento do Brasil Urgente, na Band, para se dedicar a cuidar da saúde. O comunicador afirmou que a carga excessiva de trabalho estava cansando. “Eu pedi para sair por muito trabalho”, declarou.
“Duas horas pela manhã e mais quase quatro horas de Brasil Urgente. Muita coisa por dia. Já não vinha fazendo todo dia”, disse, em entrevista ao Notícias da TV. Datena se ausentou em 2022 para fazer um tratamento dentário e Vicente Datena acabou assumindo o lugar do pai. O comunicador relatou que fará as cirurgias no Hospital Sírio Libanês. “Vou fazer duas cirurgias na próxima quinta-feira, já tenho seis stents. Tá na hora de ir tirando o pé”, disse.