Zezeh Barbosa está no elenco de Fuzuê, novela das sete, como Gláucia. A atriz contou que a personagem é uma grande fofoqueira, mas não perde a postura de moralista. A artista pontuou que sempre desconfia de pessoas assim e destacou que é bem diferente da personagem da trama da Globo.
“Gláucia é querida, não é maldosa. Mas é bem fofoqueira, vigia mesmo, ela leva e traz. E é conservadora, diz que faz tudo pela moral e pelos bons costumes. Eu já desconfio de gente assim. Se é muito moralista… Às vezes, o fato de você criticar muito uma coisa acontece porque você não tem coragem de ser aquela coisa, de assumir isso. Gláucia é maluca”, contou a artista.
+ Antonio Fagundes precisou se desconstruir após descobrir filho homossexual
+ Larissa Manoela desabafa e revela que foi julgada por conta do tamanho de sua testa
Em entrevista com o Extra, a atriz detalhou algumas farsas da personagem. “Fala muito que vai passar o rodo da moralidade e, à noite, toma catuaba e ataca os homens com beijinho e passadas de mão. Vende bolinho de tutu, mas bebe escondida e seduz um monte de gente. Tenta, pelo menos. Mas não sei se ela consegue”, contou.
Sem muitas similaridades com Gláucia, Zezeh Barbosa afirmou que já foi vítima de fofocas. “Quase não vejo meus vizinhos. Já no trabalho, não é saudável fazer fofoca. E minha família toda está em São Paulo… Mas acho que mulher sempre vira alvo de fofoca por algum motivo. Lidar com o ser humano não é fácil. Às vezes, o público gosta muito de um personagem, e isso pode provocar ciúme em outra pessoa, gerando fofoca maldosa também. Não posso exemplificar, mas já fui vítima desse tipo de situação. Acho que todo mundo já passou por algo assim, né?”, disse.