Demitido pela Jovem Pan News em fevereiro de 2022, Adrilles Jorge contou detalhes da amizade com Pedro Bial, apresentador da Globo. Segundo o jornalista, os dois eram tão próximos ao ponto do apresentador da líder de audiência enviar flores, mas a amizade acabou esfriando.
“O Bial foi extremamente generoso, doce, gentil… O Bial me mandava flores! Até que ele parou de conversar comigo, adivinha por quê? Ele nunca brigou comigo, a gente nunca brigou na vida, mas ele me amava… Ele chegou assim: ‘você apoia um assassino’. Eu acho uma coisa triste. Ele parou de conversar comigo, eu acho uma coisa triste”, contou o ex-Jovem Pan News em conversa com a Metropolitana.
O ex-BBB afirmou que tem sido solenemente ignorado por Pedro Bial e detalhou a última mensagem que enviou ao comunicador. “Ele nunca me bloqueou e eu mando mensagem, de vez em quando para ele, ele vai lá, vê, e não responde. A última que mandei, eu falei sobre o programa dele”, contou.
Adrilles Jorge escreveu ao jornalista que nunca desistiu dele. “‘Pedro, eu não te entendo… Você faz um programa chamado Conversa, que se diz um homem de comunicação, de diálogo, de entendimento, de delicadeza como conheci, como você pode se deixar perder um amigo tão bom quanto eu a troco de tão pouca coisa após uma falha de comunicação. Que pequeno e tão pouco poético. Que perda de tempo o seu adeus provisório a quem nunca desistiu de você”, afirmou.
+ Após imbróglio, Globo acerta papel com Rodrigo Simas em substituta de Terra e Paixão
+ Rafa Kalimann ganha papel de destaque e viverá vilã em nova novela da Globo
Não é a primeira vez que o ex-Jovem Pan News sinaliza que a amizade entre eles estremeceu. “O Bial é um inglês. Ele visualiza minhas mensagens, mas não responde. O Bial me amava, me chama de irmão. Ele me procurou, ele falava comigo, a gente trocava figurinha, trocava livro, trocava ideia, a gente debatia sobre diversas coisas”, declarou em 2021 no podcast Cortes do +1.