Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
A SUCESSÃO

Atores de Reis comentam nova temporada da novela da Record e dão spoiler

Foto da novela Reis
Atores de nova temporada de Reis falam sobre trama da Record (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

A Record estreou a nona temporada de Reis, nomeada de A Sucessão. A nova história vai mostrar o início do reinado de Salomão (Guilherme Dellorto). Além de acordos políticos entre Israel e as nações ao redor, a trama irá mostrar os conflitos internos do rei e a relação complicada dele com as mulheres.

“O Salomão vai da insegurança, de se achar incapaz de tudo, para o homem mais sábio do mundo, rico e poderoso, passando por diversos conflitos com as mulheres, o filho e o povo. É ascendência e queda o tempo todo. Cair, levantar, aprender, querer melhorar, não conseguir”, disse Guilherme Dellorto, que está na quinta produção na emissora paulista.

O ator destacou que o personagem tem muitos planos de fazer o bem. “O que posso dizer, já dando um pequeno spoiler, é que não vi nada tão incrível quanto o início da nona temporada. Conforme ele tenta resolver [as questões], vai sendo atropelado por uma enxurrada de acontecimentos. Uma montanha-russa de emoções, conflito em cima de conflito. [Ele tem] Muita boa vontade, desejo de fazer o bem, amar e passar as melhores mensagens, mesmo com tantos problemas”, garantiu.

Diguinho Coruja é afastado do SBT e não participa de gravação do The Noite
Mateus Solano comenta virada em Elas por Elas: “Deixa de ser capacho”

Barbara França iniciou a carreira na Globo e está na quarta produção na Record. Em Reis, ela interpreta Abisague. “Essa temporada está especialmente recheada de um carrossel de emoções, com muitos conflitos, encontros, desencontros, histórias de amor e paixão, decepção. Acho que vai ter uma trama superenvolvente, muita gente vai se identificar. A grande diferença em relação à temporada anterior são os conflitos pessoais”, garantiu em conversa com o site oficial da emissora.

“A Abisague vai ter um crescimento muito grande. Arrisco a dizer que a trama é muito sobre ela e a relação que a personagem cria com o Salomão. É um relacionamento que caiu de paraquedas na vida dela. Ela nunca teve nenhum interesse nele até receber essa ordem do rei Davi [Petrônio Gontijo] e se viu completamente engolida por essa história toda. É uma trajetória muito bonita, mas com muito sofrimento”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.