Camila Rodrigues, muito conhecida por atuar em tramas da Record como Rei Davi (2012), Os Dez Mandamentos (2015), Belaventura (2017) e Gênesis (2021), relembrou o casamento que teve com Bruno Gagliasso entre 2005 e 2008. A artista tinha 22 anos e classificou o momento como “inconsequente”.
“Na verdade, a gente era muito novinho, foi aquela paixão, a gente casou em pouquíssimo tempo, em seis meses estávamos casados, foi uma coisa, acho que brincar um pouco de boneca, foi um pouco impulsivo, muito novos”, declarou em entrevista ao podcast Papagaio Falante. Desde 2010, Bruno Gagliasso é casado com a apresentadora Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos, Titi, Bless e Zyan.
O ex-casal anunciou a separação em 2008, quando a atriz da Record atribuiu o divórcio a “imaturidade” dos dois. Casada com Vinicius Campanario, ela relembrou a festa do matrimônio. “Achei que foi super válido, a festa foi linda, mas um pouco inconsequente porque não estávamos preparados naquele momento, nem eu, nem ele”, contou. Os dois conheceram em 2005 quando atuaram juntos na novela América e engataram namoro. Pouco tempo depois eles se separaram, em 2006 reataram e naquele ano mesmo se casaram.
+ CNN Brasil demite apresentadoras e esconde jornalista após cancelar programa
+ Flávia Alessandra deixa Globo para estrear como apresentadora em concorrente
Em uma entrevista em 2012, a artista comentou que eles achavam que sabiam o suficiente para uma vida a dois. “Uma vida a dois é feita de responsabilidade. E de muita dedicação. Num casamento não se vive de ilusão. Aquela coisa de que a vida é cor-de-rosa, tudo lindo, não é assim. Tem pedras que você precisa tirar do caminho. Nós (eu e o Bruno) éramos muito novos para ter essa maturidade. Achamos que sabíamos o suficiente para bancar o casamento, mas isso não aconteceu. Era como se disséssemos: ‘Vamos brincar de casinha”, disse para a Contigo.