No capítulo de sexta-feira, 13 de outubro, de Mulheres Apaixonadas, Marina chega na casa de Lorena, cheia de ideias para fotografar Expedito. Cláudio força a barra para conversar com Edwiges, beija-a, mas ela fica furiosa quando ele conta que Gracinha vai tirar a criança.
Salete registra uma conversa da mãe, que deseja ser doadora. Salete dá um desenho para Téo, que a leva para a escola. Salete declara o seu amor pela mãe e demora a soltar a mão de Fernanda na despedida. Fernanda pede que Téo espere mais um pouco para contar a verdade para Helena. Três bandidos assaltam um supermercado e entram em um carro. A polícia persegue-os. O carro de Téo entra na rua. Os dois tentam correr, os tiros ecoam, Téo tenta proteger Fernanda e é atingido. Salete grita. Os bandidos atiram em Fernanda.
Qual é a história da novela Mulheres Apaixonadas?
Mulheres Apaixonadas conta a história de Helena, Professora de História e diretora de uma grande escola no Rio de Janeiro, que pertence ao marido, Téo e à cunhada, Lorena. Ela e Téo são casados há mais de 15 anos, com um filho adotivo, Lucas. Mesmo sendo uma mulher confiante e segura, Helena passa por uma fase de incertezas e dúvidas quanto à sua felicidade. Seus questionamentos sobre a vida conjugal ganham força quando ela reencontra César, ex-namorado que ela abandonou para se casar com Téo.
Saiba todos os detalhes sobre a novela do Vale a Pena Ver de Novo
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres Apaixonadas? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.