Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MARIANA SANTOS

Protagonista de Elas por Elas revela que se inspirou em tia para personagem na Globo

Foto de Elas por Elas
Mariana Santos falou sobre o papel em Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Protagonista da novela Elas por Elas, Mariana Santos contou detalhes de como tem sido a nova oportunidade na Globo. A artista revelou que o papel é muito diferente de tudo o que ela estava acostumada na televisão e revelou que se inspirou em uma tia para o personagem.

“Ela tinha essas mudanças de humor repentinas e mania de perseguição. Cismava com a pessoa. A gente se divide bem”, contou a atriz. A artista interpreta Natália em Elas por Elas, uma personagem com sérios problemas emocionais por não superar a morte do irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo). “Estou muito feliz. Nenhum trabalho chega na nossa vida por acaso ou sai dela por acaso. Com certeza, neste momento, é o mais desafiador. É uma personagem que não é óbvia”, declarou.

Globo desfalca afiliada e contrata jornalista para reforçar equipe de comentaristas
Silvia Abravanel expõe reação de Silvio Santos com gravidez de Rebeca Abravanel

Em uma trama com tantas protagonistas e ao lado de atrizes de grande destaque, a artista pontuou que considera inovador. “Cada uma com uma história diferente. Só tem a agregar. Não é uma competição. É uma diversidade de mulheres, de jeitos e de tipos que só motiva a gente a estar ali fazendo com mais amor ainda. Acho fantástico e inovador. Existe um trabalho para as pessoas entenderem que a sororidade existe”, contou em conversa com O Globo.

A atriz falou sobre a vida particular e revelou que nunca quis ser mãe. “Nunca quis. No começo, a gente [ela é casada com o produtor teatral Rodrigo Velloni] conversou sobre isso, mas nunca foi uma questão para mim. Se eu quisesse ter sido mãe, ter gerado, acho que isso viria naturalmente com muita força. Não veio. Não é neste momento, talvez não seja nesta vida. Vou doar a minha maternidade para o Arthur, meu afilhado, como doo para a minha família, para a minha mãe, para a minha irmã, para os meus amigos. Sou uma pessoa bem maternal”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.