Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MARCELA MUNHOZ

Revoltado, homem joga lama em repórter da Record ao vivo: “É um estúpido”

Montagem com as fotos de Marcela Munhoz e do homem que jogou lama na repórter da Record
Marcela Munhoz, repórter da Record, foi atingida por lama durante participação ao vivo (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Marcela Munhoz, repórter da Record, foi atingida por lama durante uma participação ao vivo no programa Balanço Geral Manhã desta segunda-feira (9). A jornalista mostrava o trabalho de comerciantes que sofreram prejuízos em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo quando um homem começou a jogar a sujeira na equipe da emissora. A comunicadora repreendeu a atitude do rapaz. “Moço, por favor, a gente está trabalhando! Respeite a gente trabalhando…”, pediu ela.

Em seguida, ela explicou ao apresentador Eleandro Passaia sobre o que havia acabado de acontecer. “Ele começou a jogar lama na gente, Passaia. Olha isso! Respeito, viu? É bom e a gente gosta. A gente também está trabalhando assim como você”, continuou. O âncora também se indignou com a falta de respeito do sujeito. “Mas que coisa impressionante. Que cara ignorante! É um estúpido mesmo. Marcela, você se posicionou bem e não tem que ficar arregando. O cara está com raiva pelo que? Eu sei que a situação é difícil, sei também que está querendo conversar com as autoridades, mas a culpa não é da repórter”, disse o jornalista.

+ Jornalista da Globo se revolta e reclama do comportamento de Bella Campos: “Já deu”
+ Ana Furtado esnoba SBT e recusa voltar para a TV após saída da Globo: “Não é o momento”

Na sequência, a repórter da Record de São Paulo voltou a repreender o homem pela falta de educação. “Você quer o quê? A gente está ao vivo! Nós estamos trabalhando aqui e o senhor tem que respeitar. Aqui [é um lugar] público e a gente está mostrando a situação. Todos estão nessa situação complicada”, afirmou ela. “Eu não quero falar. Eu só estou indignado com tudo isso aqui”, respondeu o homem. Os dois continuaram discutindo durante a participação ao vivo no Balanço Geral Manhã. “Tá, mas não precisa jogar lama em mim. Isso é um desrespeito com a imprensa e também comigo”, pediu ela novamente.

“Mas não precisa me filmar, pois eu não quero falar!”, voltou a dizer o cidadão, que levou uma resposta atravessada da jornalista. “Eu não estou gravando o senhor, só estamos gravando o caos daqui. O senhor precisa respeitar a gente”, disparou a jornalista. Direto do estúdio, Eleandro Passaia voltou a criticar o homem pela falta de educação. “O que acontece é o seguinte. Nós estamos aí para defender vocês e não tem por que jogar lama na repórter. Quer dar uma de machão jogando lama em uma mulher que está ali para fazer a cobertura?”, lamentou.

Apresentador da Record defende repórter atingida por lama

“Não é só um desrespeito com a imprensa, é um desrespeito também com a figura da mulher que está ali”, se revoltou o apresentador da Record. “Você tem o direito de não falar, só não tem o direito de fazer isso com a repórter. Mas que coisa deselegante! Nós estamos todos do mesmo lado. Ninguém aqui concorda com enchente, ninguém quer alagamento, ninguém quer esse tipo de coisa. Por isso, a gente cobra todos os dias. Fica fácil fazer isso com uma repórter, né? Pois eu quero ver se você faria a mesma coisa com um repórter grandão”, finalizou o contratado do canal paulista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.