Celso Portiolli contou alguns segredos da relação entre Silvio Santos e Maisa Silva. Durante entrevista com Mara Maravilha em seu podcast PodC, o titular do Domingo Legal revelou que o proprietário do SBT cuidava da atriz e apresentadora quando ela era criança como se fosse uma das filhas dele. O dono do Baú abriu uma poupança em nome da famosa sem que ela soubesse.
“O Silvio me aconselhou muito em como ser organizado com o dinheiro e tal. As coisas que eu fico sabendo… Como que ele cuidou da Maisa, [dando conselhos de] quais produtos ela poderia anunciar, o dinheirinho que ele guardou para ela… [O Silvio] fazia poupança para ela mesmo sem ela saber. Era muito cuidado, como se ela fosse uma filha”, disse o comunicador, que estreia um novo programa nesta quarta (11).
+ Jornalista da Globo se revolta e reclama do comportamento de Bella Campos: “Já deu”
+ Débora Nascimento ri de Marina Ruy Barbosa e despreza polêmica sobre infidelidade
Maisa Silva Foi descoberta aos três anos, pelo apresentador Raul Gil, ao participar de um quadro de calouros nos programas que ele apresentava na Record e na Band. Dois anos depois, ela foi contratada por Silvio Santos para comandar os programas infantis Sábado Animado, Domingo Animado (2007-2010) e Bom Dia & Cia (1993-2023). Maisa ganhou destaque nacional ao dividir um quadro com o veterano no Programa Silvio Santos. No canal, ela fez as novelas Carrossel (2012) e Carinha de Anjo (2016), além da série Patrulha Salvadora (2014).
Maisa Silva saiu do SBT em 2020
Recentemente, a apresentadora Maisa revelou que depois de encerrar o seu contrato com o SBT, em 2020, passou a ser mais ser mais presente na vida dos seus amigos. Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, a atriz abriu o jogo e falou que está preparada para os próximos anos de sua vida. “Acho que daqui até os meus 30 eu vou viver muitas coisas, muitas primeiras vezes, e eu me sinto preparada. Não me sinto pronta, mas tô preparada”, confessou.
Sempre presente nas redes sociais, a artista conta que passou a compartilhar menos a sua intimidade e que decidiu adotar um perfil mais reservado. “Faz uns dois anos que estou mais privada do que eu era. Mudou algo dentro de mim que ainda não sei explicar, que eu sinto menos necessidade de compartilhar minha vida pessoal, e é uma fase em que vivo mais, e eu estou viajando muito”, contou a atriz.
Maisa ainda revelou que a saída da emissora de Silvio Santos acabou sendo determinante para que ela ganhasse mais tempo para administrar a sua vida pessoal. “Viajo mais, faço mais coisa, vou a mais festas. Eu sempre fui aquela amiga que faltava no aniversário dos melhores amigos porque eu estava trabalhando. Hoje vou pra festa toda semana, estou viajando, tô sempre com as minhas melhores amigas, e não é uma coisa que sinto necessidade de compartilhar. Só que isso cresceu, e eu não decidi abrir pra galera”, revelou.