TERRA E PAIXÃO

Susana Vieira confessa medo ao atuar em novela da Globo: “Meu último trabalho”

Foto de Susana Vieira
Susana Vieira falou sobre trabalho em Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Susana Vieira esteve no programa Mais Você ao lado de Ana Maria Braga e detalhou como foi trabalhar em Terra e Paixão. A artista declarou que gostaria de voltar para a história da novela da emissora carioca e sugeriu uma forma de retornar. A comunicadora pontuou que achava que a novela de Walcyr Carrasco seria o último trabalho na televisão.

“Emagreci oito quilos, tô com corpinho bom, sem nada na cara, poderia voltar no pole dance. Conheci pessoas incríveis e fiquei muito feliz com a meninada. Eles me perguntando, eu dando dicas. Meu coração está com eles. Achei que não fosse conseguir fazer a Cândida, achei que pudesse ser o meu último trabalho na TV, então, fiz a personagem bem direitinho. Eu gosto de trabalhar e tomara que tenha uma nova novela”, detalhou a atriz.

Em 2015, Susana Vieira descobriu que estava com um tipo de leucemia, chamada LLC – Leucemia Linfocítica Crônica. Por ser uma doença crônica, ela não pode ser tratada com cirurgia e tem feito o tratamento desde então. “A minha doença, aconteceu uma coisa boa, ela se redimiu. O médico disse isso, eu não sabia que existia isso. Parecia uma coisa de Deus. Pode ser, né? ‘Pode ser’ não, é isso. Então é isso, gente, estou boa!”, afirmou.

Dona Florinda nega boatos de que teria proibido a transmissão de Chaves
Faustão promete participação em programa após entrevista para Record

Durante uma participação no Altas Horas, a artista comentou sobre a doença. “Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez, ‘invejada’ pela minha energia, meu alto astral, porque não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem… Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé. Então, quando soube que estava com uma doença que podia ser fatal – porque a leucemia leva à morte ou a um tratamento gravíssimo – a primeira coisa que perguntei foi: ‘Eu vou morrer?'”, disse em 2020.

Leia mais