Ex-apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023. A Record já tinha cancelado a quarta roça, e o motivo foi a jornalista ter colocado a mão no rosto de Jenny Miranda. A emissora emitiu um comunicado para os roceiros.
“São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, afirmou o canal.
O que aconteceu com Rachel Sheherazade?
Na delegação de tarefas da Fazendeira Jenny, Rachel negou que cuidaria das ovelhas. As duas se desentenderam e a discussão virou uma briga generalizada dentro da casa. Por não cuidar dos animais, nem Jenny cumprir com a obrigação, todos foram punidos com 48 horas sem gás.
Em uma conversa com André Gonçalves e Lucas Souza, A ex-apresentadora do SBT detalhou o que aconteceu no confronto com Jenny Miranda enquanto estava na oficina e as câmeras foram cortadas. A jornalista também criticou a postura de Tonzão Chagas. “Tive que botar a mão aqui na cara dela, na boca dela assim [mostrou com gesto no rosto]. Aí ela não esperava que fizesse isso. Não botei a mão nela assim para sair de perto de mim”, disse Rachel.
+ Ex-apresentadora da Record, Fabíola Gadelha revela que sofreu três atentados
+ Globo escala roteirista de Amor Perfeito para salvar audiência de Terra e Paixão
“Tirar a cara do seu rosto, né?”, questionou Lucas. “Não quero mais… tinha muita gente daqui”, declarou ela. “Tonzão safado”, afirmou Lucas. “Safado, covarde”, disse ela. “Só estava esperando…”, pontuou Lucas. “É, para mostrar a carinha dele. Me espere, a vez dele vai chegar”, pontuou a comunicadora. Logo depois, Rachel Sheherazade afirmou que a produção precisava chamá-la para conversar e declarou: “não quero ficar se a minha integridade física for ameaçada”.