Na terça-feira (16), a Globo exibiu um capítulo de Elas por Elas em que a personagem Ísis (Rayssa Bratillieri) tira um peso da própria consciência, da de Giovanni (Filipe Bragança) e do público. A jovem pegou o resultado do teste de DNA e teve a comprovação que os dois não são irmãos.
“Essa cena foi tão incrível! E fizemos em um take único”, contou a atriz em conversa com o gshow. “Eu e o Filipe (Bragança) chegamos com algumas propostas para o Fellipe (Gamarano Barbosa, diretor), e ele disse: ‘Não me contem, só me mostrem’. Fizemos para ele o take único e ele amou”, disse ela. “A gente pensa muito em conjunto para construir esse casal”, contou a atriz.
Em Elas por Elass, as atrizes Karine Teles, Maria Clara Spinelli, Deborah Secco, Isabel Teixeira, Monica Iozzi, Késia Estácio e Thalita Carauta foram escolhidas para viverem as protagonistas. Karine interpreta Carol, uma neurocientista. Em 1982, a personagem foi interpretada por Mila Moreira (1946-2021) e se chamava Marlene. Maria Clara Spinelli é a primeira protagonista trans das novelas da emissora líder. No começo da história, Renê se transforma em Renée após uma passagem de tempo de 25 anos. Casada, ela cria os dois filhos do marido e é dona de uma padaria, que atrairá os clientes com sonhos. A personagem é baseada em Carmem, vivida por Maria Helena Dias.
+ Após expediente na Globo, César Tralli aparece de terno e empinando pipa com a filha
+ Que fim levou? Milton Neves negocia renovação de contrato com a Band
Deborah Secco é a advogada Lara, que retoma a carreira após ficar viúva. O papel é equivalente a Márcia, vivida por Eva Wilma (1933-2021). Helena, a vilã da história que foi interpretada por Aracy Balabanian, é interpretada por Isabel Teixeira. Mariana Santos ficou com o papel que foi de Joana Fomm. Késia Estácio, ex-participante do The Voice Brasil, é a modelo Thais, que na versão original de Elas por Elas se chamava Wanda e foi vivida por Sandra Bréa (1952-2000). A veterinária Adriana, interpretada no passado por Esther Góes, agora é vivida por Thalita Carauta.