Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, depois de ter sido impedido de ficar com Tônia, Virgílio manda Duarte pesquisar a vida de Munhoz. O motorista descobrirá que o médico está sendo acusado da morte de uma pessoa na antiga cidade onde morava por causa de um erro. O funcionário contará que o julgamento será no próximo mês. O executivo irá atrás do alopata em Pontal.
O clínico perguntará ao administrador o que ele estava querendo ali. O vice prefeito entregará os documentos do processo para o doutor e o avisará que aquilo era só uma cópia. O empresário alertará que imagina se o povo de Pontal descobrir que o seu especialista matou uma paciente. O cuidador dirá que foi uma fatalidade e que ele é inocente.
O pai de Malu dará vinte e quatro horas para o doutor sumir, se não a cidade descobrirá que seu médico é um açougueiro. Sem saída, o especialista irá atrás de Tônia e lhe contará que terá que fazer uma viagem, mas não lhe explicará nada. Zé Pedro perguntará como fica o casamento, o médico falará que deve voltar logo. O pai de Reginho contará a Virgílio que o clínico vai sair da cidade.
Saiba mais sobre Mulheres de Areia
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!